segunda-feira, dezembro 01, 2003

Estou completamente viciada em “Queer Eye for the Straight Guy”. Não me ligue, não fale comigo, não olhe pra mim durante o programa, porque eu saio do corpo. Eu queria todos aqueles Fab Five pra mim, arrumando minhas roupas, minha casa, meu cabelo e sendo engraçados. É uma injustiça que só homens possam se inscrever no programa, eu queria muuuuuuito me inscrever, os caras fazem milagres. O programa de ontem foi emocionante, eu quase chorei na hora em que o mocinho, agora todo bem arrumado, despediu-se emocionado das bibas e foi pedir a namorada em casamento, na tenda marroquina que os cinco armaram no quintal. E ela aceitou, é claro. Depois de comer aquele sobremesa gigante de chocolate com framboesa, eu também aceitaria qualquer coisa.
Será que demora muito pro Brasil começar a copiar esse programa? E se copiar, será que as bibas brasileiras serão tão talentosas quanto as cinco americanas?

Nenhum comentário: