terça-feira, dezembro 16, 2003

Meu chefe adora Friends e isso faz dele uma pessoa legal. Há cerca de 2 meses ele comprou o dvd de uma das temporadas, que tinha um episódio em que o Ross fazia uma lista das top cinco mulheres da vida dele. Daí meu chefe empolgou e quis fazer uma também e ficou enchendo o saco de todo mundo para dizer quem eram seus top 5. Eu empaquei e simplesmente não consegui decidir. Eu nunca consigo fazer lista porque tenho dó de deixar coisas de fora. Passei dois meses sofrendo para escolher só 5 moços. Acabou que fiz uma lista de 3 e dois lugares ficaram vagos. Ficou assim:
1. Ewan McGregor - supremo, salve-salve
2. David Beckham
3. Jude Law
Daí em quarto e quinto lugar eu quero colocar brasileiros. Em quarto tenho quase certeza que vai o Marcelo Anthony (é assim que escreve?). Em quinto eu pus o Rodrigo Santoro, mas ainda estou em dúvida. Não sei se ele merece ser o quinto. Deixei de fora gente de peso, como os dois meninos de "E sua mãe também" e o Wolverine e o Mike Patton. Ai, por que é tão difícil fazer um top 5?

PS: deu para perceber como eu ocupo meus pensamentos com coisas úteis e relevantes?

Nenhum comentário: