terça-feira, dezembro 02, 2003

Ontem aquele felino selvagem psicopata homicida que tenho em casa aprontou outra das suas, no maior estilo Norman Bates. Depois de tentar se suicidar pulando na privada, ontem ele tentou me matar.
Explico.
No meu banheiro tem um armário alto, perto do box, onde minha gata velha gosta de dormir. Ela sempre dormiu lá e ninguém nunca ligou. Recentemente, Mané aprendeu a subir lá também. Ele sempre fica lá sentadinho, enquanto eu tomo banho. Eu sempre achei isso uma graça, achava muito simpático ele me fazer companhia, pensava “meu deus, como esse bicho me ama e é apegado à mim”. Daí ontem estava eu lá tomando banho e ele postado em cima do armário, como de costume. De repente, sem mais nem por que, o demente se tacou DENTRO do box. Quando viu que estava molhado e que caía água do chuveiro, entrou em desespero, começou a correr, pular, miar e fazer psssssssst sem parar, parecendo um pai de santo felino. Eu, cheia de xampu nos olhos, não fazia idéia do que estava acontecendo e meu coração quase parou de bater, tamanho o susto. Comecei a gritar também, assustando meus pais e a vizinhança. Ele, ouvindo meus berros, pôs-se a miar ainda mais e fazer mais fffffffffffssssssst e ficamos os dois nesse dueto macabro por alguns segundos, até que consegui abri a porta do box para que o animal desmiolado saísse.
Desde então, ele não passa nem perto da porta do banheiro.

Nenhum comentário: