quinta-feira, dezembro 18, 2003

Não tenho resoluções de ano-novo, mas tenho algumas idéias sobre o que eu faria se eu fosse Deus.

- Baratas não existiriam. Se estissem, teriam 4 patas, seriam fofinhas, peludas e bonitinhas como chinchilas. Aliás, não só as baratas mas todos os insetos que caminham pelo mundo.
- Nossos dentes seriam de adamantium, não estragariam nem doeriam nunca.
- Pessoas nasceriam em árvores. Quem quisesse ter bebê, iria até o quintal, cavaria um buraquinho e plantaria seu filho lá. Durante 9 meses, regaria, adubaria e daria amor. Aí um dia, pluft, um bebê cairia de dentro de uma vagem.
- Carnes também dariam em árvore. A gente poderia ter um pé de vaca no quintal, ou um pé de carneiro ou de porco. Deu vontade de comer um bife, vai lá e colhe, sem precisar matar os bichinhos. Aves e peixes poderiam continuar sendo caçados e mortos livremente.
- Seria absolutamente proibido usar sunga. Seria um pecado tão grande quanto incesto.
- A poligamia seria a lei. A monogamia até seria aceita, se alguém quisesse ter um amante só, tudo bem. Mas seria visto como excêntrico, tipo aquelas pessoas que se alimentam de luz.
- Depilação seria completamente desnecessária porque todo só teria pêlos onde precisa ter mesmo. E eles seriam perfeitamente desenhadinhos.
- Todas as cidades seriam litorâneas.
- Todo mundo teria o cabelo que desejasse ter.
- Qualquer pessoa que depreciasse ou humilhasse outra sofreria uma dolorida contração anal e ali, imediatamente, nasceria uma hemorróida.
- Só seria permitido chover das 0h00 às 5h00 da madrugada.
- Todo o mundo teria senso de humor.
- As pessoas morreriam na hora que desse vontade. Ia ser assim: "Acho que já vivi bastante, vou ali me deitar e morrer. Com licença". E ninguém ia sofrer por causa disso.

Nenhum comentário: