terça-feira, fevereiro 01, 2005

Onde você quer estar daqui 5 anos?
Já tenho um fogão novo, lindinho, branquinho e pequenininho como eu. Um mimo. Mas ainda não deu pra experimentar muito, pois passei o fim de semana trocando o dia pela noite em plantões hospitalares. Ontem fui fazer um servicinho desgraçado de ruim, que, além de destruir minhas fantasias profissionais, suscitou em mim a questÃ: pra que caralhos eu passei 4 anos numa faculdade? Tenho uma sobrinha, quatro anos mais nova, que mal se formou na escola e ganha bem mais que eu e ainda gosta do que faz. Um monte de amigos que escrevem abraço com dois esses e já realizaram o sonho da casa própria. E eu aqui, fazendo trabalhos acéfalos como o de ontem e mal ganhando pro busão. Eu poderia muito bem ser passeadora de cachorros ou aeromoça (precisa ter curso superior pra ser aeromoça? Eu não sei se precisa), e isso me faria feliz. Que saco.
Pronto. Esse foi meu momento revolt-descontrol. Já passou.

Nenhum comentário: