quinta-feira, outubro 27, 2005

Miele avisa: desliguem seus celulares e pagers

Ninguém mais me guenta nessa fase groupie. Nem eu. Mas é tudo tão mais bonito ao pé do palco, *suspiros*.
Ontem foi a vez de ver o Elvis ? ele vive e está em excelente forma, devo dizer. Foi o show mais longo de toda a minha existência, quase duas horas e meia divididas em lado A e B. E eu estava tão, mas tão pertinho do palco que dava pra ver cada perdigoto que ele cuspia. Acho até que um deles me atingiu, e eu nem limpei, porque era um perdigoto do Elvis, afinal. Profissionalíssimo, ele também não ficou de conversinha com o público ? composto pela mais ampla faixa etária de todos os tempos, ia de meninos de 16 anos, piercing no nariz e braceletes de tachinhas até senhores barrigudos e carecas usando calça santropeito ? e preferia interagir durante as músicas, que ele emendava uma na outra sem parar um segundo. Já chegou mandando todo mundo levantar, e o público bunda fez São Paulo passar o MAIOR carão. Todo mundo bunda gorda, tímido, sentadinho, batendo palminhas, até que ele ficou puto e berrou ?STAND UP!!?. Só faltou emendar um ?porra?. Daí os menores de quarenta correram pro pé do palco e soltaram a franga. Na primeira hora eu confesso que fiquei meio nhé. Não conhecia a maioria das músicas e estava preocupada em não derrubar a velhinha que estava na minha frente e não amassar o terno dos executivos cafonas atrás de mim, então fiquei batendo pezinho no chão e pensando ?nossa, que foda, ele já contracenou com o Sean Pean, que foda?. Mas de Pump it up pra frente o show mudou, hit atrás de hit e finalmente deu pra baixar a pomba-gira, jogar a velhotinha longe e cuspir no terno dos executivos. Tudo bem, eu não fiz isso. Mas foi só porque eles se afastaram antes, provavelmente com medo de levar um pisão do meu salto 10, quadrado. E daí foi uma hora e meia de pura alegria, mesmo com a versão meia-boca, escangalhada e mau-humorada que ele fez de She, lendo a letra. Pela qualidade das fotos, dá pra ver que eu tava emocionada e com Parkinson. Queria que todos os shows fossem assim: compridos e confortáveis, com garçons me trazendo bibidinhas o tempo todo. Nhé.



Elvis não sua nunca e quase engoliu um mosquito.









Irritado com os bunda-gorda, ele pede pra galera "chegar mais"











Parece apenas um borrão, mas é Elvis lendo a letra de She.

Nenhum comentário: