sexta-feira, outubro 14, 2005

Whata feelling

Daniela fez um post que me fez pensar na vida. ali?s, ela est?sempre fazendo isso. Saia já da minha mente!
Felicidade é um troço estranho. Acho que é meio que nem ser magro ou bem sucedido. Todo mundo TEM que ser magro. Todo mundo TEM que chegar ao topo da carreira. E todo mundo TEM que ser feliz, pois não ser é anormal. Pois eu acho que anormal é gente feliz o tempo todo. Não dá. Quem está feliz o tempo todo é retardado, ignorante (no sentido literal mesmo, de ignorar o mundo ao redor) ou está abusando de substâncias ilegais. E a cobrança pra que a gente esteja feliz o tempo todo, animado, de bem com a vida, u-huuu, que vibe, vou te dizer, é um pé no saco.
Se vocês querem saber, eu me acho mais charmosa quando melancólica, acredito que chorar emagrece e prezo muitíssimo meus profundos pensamentos depressivos. Claro que não quero estar assim o tempo todo, da mesma forma que não consigo ficar feliz o tempo todo. Mas ainda acredito que é melhor ser alegre que ser triste, sim.
E pra reforçar, eu passei a vida inteira escutando o seguinte conselho: "minha filha, felicidade não existe, o que existe são momentos felizes. Por isso, aproveite todos muito bem". E daí quando estou num momento muito, muito feliz, me bate uma nostalgiazinha daquele momento que ainda está acontecendo, porque eu sei que ele vai acabar e que eu vou precisar te-lo muito vivo na memória pra me levantar no próximo tombo. E é assim que é e pronto, porque eu sou normal, que nem todo mundo.

Nenhum comentário: