quarta-feira, outubro 05, 2005

Pearl Jam

E continua a novela em torno da vinda da banda pra São Paulo. Pra mim, a grande graça de morar nessa cidade é ter certeza que tudo (ou quase) que é interessante, passa por aqui. Que apesar do trânsito, do cheiro ruim, da poluição, da violência e dos ônibus lotados, a gente tem acesso à diversão como ninguém. Eu sempre acreditei que, morando em SP, só não sai de casa quem não quer, tem barulho pra todo gosto e bolso e sempre adorei essa cidade por isso. E daí vem um cara desse, que já envergonha a gente por mil outras razões, a começar por sua cara de vampiro brasileiro e a terminar por seus princípios TFP, restringir um show que a galera está esperando há mais de 10 anos?? Me dá tanta gastura que não consigo nem argumentar direito. Aqui tem gente que argumenta muito melhor que eu - e também um abaixo-assinado que será enviado para o careca.
Sim, isso foi um piti. E desse eu não me arrependo nem um pouco. Nhé.

Nenhum comentário: