quarta-feira, novembro 30, 2005

Buééé

Em sete meses (ou antes, vá saber) haverá um bebê gordo e rosado in tha house, pronto para ser beijado, mordido, assoprado, beliscado, babado e mimado até não poder mais. Como o mundo é muuuuuuuuito moderno, minha sobrinha me comunicou que será mamãe pelo orkut, olha só que hypado. Claro que eu adorei muito a novidade. Claro que ter uma criança nova em casa agora que a criança mais nova já está indo pros 8 anos (que é quando eles sofrem uma lavagem cerebral e ficam intragáveis e só voltam ao normal lá pelos 17, e tem alguns que nunca voltam) é um espetáculo. Claro que é a melhor notícia nesse ano de notícias ruins. É lindo.
O que não é nada lindo é que, graças a minha sobrinha 4 anos mais nova e um pouco precoce pro meu gosto, eu vou ser tia-avó. Com 26.
Eu me mato agora ou daqui a pouco? Heim?? Heim????? Raios.

Nenhum comentário: