quarta-feira, novembro 23, 2005

Ontem

Duas amigas saíram de dentro do computador pra mesa do bar: Dani e Ju (direto de Récife, olhe só). O convite para encontrá-las veio de surpresa, em cima da hora, e eu, me contrariando a mim mesma (inspirada no edmilson coisa ativo) enquanto serrumano jacu, topei. Olha, que idéia boa ter topado. Que moças incríveis, essas duas. Que delícia de conversas e de risadas e de entrosamento. De quebra, ainda conheci a Kellen, que ficou pouquinho e deixou a gente na expectativa de um próxinmo encontro. Foi assim: olhei no relógio e eram nove horas. Olhei de novo um pouco depois, porque estava meio Cinderela e tinha de partir às dez, e daí já passava da uma da manhã e não era possível ter passado tanto tempo. Meninas, obrigada DE VERDADE! Adorei muito!
E tomei tantas cervejas de tantas marcas variadas que hoje estou numa ressaca das mais cruéis, imprestável. É um absurdo e uma vergonha, para mim, ficar de ressaca de cerveja. Mas acho que a culpa é toda do amendoim.

Nenhum comentário: