terça-feira, janeiro 17, 2006

Come on Barbie, lets go party

As pessoas se superam a cada ano no quesito presentes. Ganhei coisas lindas e incríveis, e teve até quem consultasse a minha famigerada wish list, que vergonha. Minha estante de livros ficou mais gorda, bonita e feliz, meu guarda-roupas agora me oferece opções muito melhores, tenho um calendário de imãs exclusivo e feito à mão e um Bob Esponja que está me fazendo ir dormir tarde todas as noites porque não consigo desligar enquanto não passo de fase. Adorei tudo, muito, mas, principalmente, a festa (afe, quantas vírgulas). Que nem era pra ser, assim, uma festa. Eu fui apenas tomar uma pinga de banana em um bar feio e fuleiro, por insistência dos colegas da firma. Já tinha até colocado um vinhozinho doce na geladeira de casa, porque o plano era voltar cedo e fazer de conta que nada aconteceu. Mas daí as pessoas ligavam, e eu contava que iria pro bar. E as pessoas simplesmente apareceram lá e foi muito melhor que nos outros anos, quando eu ficava meses planejando uma festa, reservando mesa, ficando tensa e pensando mais em quem não foi em vez de me divertir com quem foi. E não é pra me gabar, não, mas reunir uma mesa como a minha não é pra qualquer um. Só a nata. Só gente fina, elegante e sincera. Olha, emocionei, viu?

Nenhum comentário: