segunda-feira, janeiro 02, 2006

Strike a pose

Vício total e completo em America's Next Top Model. Mesmo já sabendo quem vai ganhar e etc. Eu tinha vergonha de dizer, mas minha versão 2006 é de uma breguice assumidíssima. Adoooouro as fotos, os pitis, as meninas enfiando o pé na jaca (sempre), os problemas de pele e os cabelos caindo. Algumas, como a Michelle, têm problemas psiquiátricos sérios, de precisar de internação e bolinhas, aquele olhar de psicopata cada vez que vai falar com a Tyra Banks, é muito emocionante. A própria Tyra e sua postura de fada madrinha da anorexia tbm é sensacional. Mas ninguém, NINGUÉM, bate Janice Dickinson e seus comentários, caras, bocas e poses. Adooouro.
Taí, ó. Estiagem de Lost dá nisso.

* Não botei link pro site porque lá já tem bem na home quem ganhou e é muito chato. Não é porque eu me fodi que vcs tbm precisam. Minha versão 2006 é muito caridosa.

Nenhum comentário: