sexta-feira, janeiro 06, 2006



Eu tenho, eu finalmente tenho (lagriminhas de emoção escorrendo enquanto escrevo).

Ganhei dinheiro de presente de aniversário, coisa que nunca me aconteceu antes, e descobri que era uma dificuldade gastar esse dinheiro livre de compromissos. Porque eram tantas, tantas, taaaaaaaaaaaantas as opções no meu coração e tão poucas notas no meu bolso. Daí comecei a escrever tudo que eu queria comprar e a lista nunca acabava. Daí entrei no submarino e vi que eu já tinha uma lista feita em 2003 e me achei extremamente presunçosa, mas depois lembrei que eu sou isso mesmo e relaxei. Mas o engraçado é que só sobraram dois itens daquela lista de 2003 (o que é uma coisa meio triste também, passaram-se 3 anos e eu ainda não comprei nem ganhei o diabo das coisas), o resto eu joguei tuuuuudo fora dizendo: "credo, onde eu tava com a cabeça?". Poisé. Daí fiz outra, a quem interessar possa, hehe. E para vcs terem uma idéia de como está difícil decidir onde gastar meu dinheirinho (do qual já gastei metade no chuck), ainda faltou coisa bragarai, que não tinha na porcaria do submarino, como por exemplo:

- No Sufoco, o novo do Chuck
- As almofadas da Barbarella, Laranja Mecânica, Bonequinha de Luxo, Meu tio (porque o cachorro...), Cães de aluguel, Waking Life, Metropolis e O Pecado Mora ao lado, todas da Pintassilgo (link no post abaixo, a quem interessar possa)
- Todos os DVDs disponíveis do Seinfeld (porque eu sou legal e não vou pedir o DVD de Lost que custa mais que um salário mínimo)
- Essa, essa ou essa da Banca de Camisetas. Ou qquer outra de lá. - GANHEI, E É LIIIIIIIIIINDA.
- Uma bolsa com estampa de pinups
- Uma Melissa daquela nova de salto, preta e marrom, por favor
- Uma visita à manicure

Veja, é pedir muito? Não é. Mas agora, com o que me sobrou, tenho que escolher uma, apenas UMA, dentre essas milhares de coisas. Eu acho isso uma crueldade que devia ser denunciada à secretaria de direitos humanos, caso exista.

Nenhum comentário: