domingo, setembro 30, 2007

Cinco coisas

Por mais indecisa que seja, eu não resisto a uma listinha. Obrigada, Clarice.

O que você estava fazendo há exatamente 10 anos?
Estava deslumbrada com o primeiro ano da faculdade, consumindo drogas e achando que seria correspondente de guerra para mudar o mundo com os meus textos. Pfff.

O que você estava fazendo há um ano?
Estava numa modorra desgraçada, me perguntando se a vida era só aquilo mesmo e tentando arquitetar um jeito de virar tudo de ponta cabeça. As vezes o universo escuta esses cochichos, eu garanto.

Cinco lanchinhos que você gosta:
Chocolate (sempre, sempre, sempre), Cheetos tubinho, Danoninho, empadinha, misto-quente. Um paladar bem adulto, por assim dizer.

Cinco canções que você sabe a letra toda:
Eu sei a letra toda de um milhão de músicas, porque eu acho que letras de música traduzem meus sentimentos todos por mim. Mas se só pode cinco, ok: Fight Test, Do you realize, Cure for Pain, Mad World, Forever Lost. De repente senti falta de uma coisinha mais feliz, heim. Fica Island in the Sun de suplente.

Cinco coisas que faria se ficasse milionária:
Iria pro aeroporto só com os documentos necessários pra embarcar para onde desse na telha, compraria todos os boxes de todos os seriados, mesmo os ruins, iria à Livraria Cultura com um carrinho de compras gigante, faria sessões de carboxiterapia ad infinitum e uma depilação definitiva. Só pra começar, porque a lista é enorme.

Cinco maus hábitos:
Fumar, continuar bebendo mesmo sabendo que a próxima dose será fatal, chegar atrasada, ver TV demais, gastar demais.

Cinco coisas você gosta de fazer:
Ficar de bobeira, ganhar beijo surpresa, comprar sapato, ir pro bar jogar conversa fora, gargalhar

Cinco coisas que você jamais usaria:
Ombreiras, calça santropeito, crocks, bronzeado alaranjado, botas pata de bode.

Cinco brinquedos preferidos:
Imagem e Ação, The Sims, Massinha, Master, Ipod.

4 comentários:

neutron disse...

Ipod também é brinquedo? Uia.

Seu método Pai-Ipod mudou minha vida, Suzana. Obrigado. Se você fundar uma religião, pode contar comigo para ir lá dar um depoimento. :]

[mas dá medo também, né. saca um dia que começa com uma música chamada "fuck it"? fiquei com medo de sair da cama]

Anônimo disse...

Você não precisava ter citado The Sims: ele é óbvio. Não só pra você: para todo o universo de pessoas de caráter e bons costumes.

Danimeirelles disse...

"As vezes o universo escuta esses cochichos". Sério mesmo?

Por via das dúvidas, vou começar a falar em voz alta.

Momento Descontrol disse...

Eu estou viciada no oráculo do Ipod também. Me dá até desespero quando não consigo ouvir. Medo.