quarta-feira, setembro 05, 2007

Tornei-me um hamster


Não está mais divertida a vida de morar no escritório. Acabou a lua de mel. Agora é só correr correr correr correr correr na rodinha, comer, correr correr correr na rodinha até dar esgotamento e eu desmaiar de sono. Fazer xixi é luxo. Beber água, só durante A refeição (porque só dá tempo de fazer uma). Minha vida está exatamente igual a de um hamster. Talvez um pouco pior, porque o hamster ainda é fofinho e pode ficar ali roendo bolinhas de cocô enquanto alguém afaga sua cabeça. E se ele for bonitinho, ganha bolinhas extras de cocô no fim do dia. Já eu, trabalho 16 horas por dia e não posso nem comprar uma blusinha na C&A. Não vejo mais sentido na vida quando percebo que estou invejando um bicho que come o próprio cocô.


* E nunca mais consegui pegar nos joguinhos de músicas de filmes. Continuam faltando vinte músicas e eu já decidi que vou roubar. Quero a cola. Todo mundo online no feriado me passando as respostas, ok?

7 comentários:

D disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

damn it, não quero rir! Mas é q só de pensar nas bolinhas de cocô...
Desejo q vc saia "correndo" dessa rodinha e volte logo para os seus.
Bitoca!

Anônimo disse...

Trilha 47 - Quero ser grande

Aqui está minha contribuição!
Bom feriado!

Felipe Lobo disse...

Ah, trate de fazer o seu feriado ficar muito mais divertido! Trabalhar assim é (blergh) um cocô. E não é o dos Hamsters, que brincam felizes com ele.
Como caxias, estranho e nerd que sou, passarei o feriado morgando e estudando em casa. Até porque não tem coisa melhor do que a preguiça de acordar tarde.

Olheiro da Desgraça disse...

Até te passaria as respostas online, se não tivesse que TRABALHAR nesse feriado (e os joguinhos são bloqueados no computador do trampo).
Mas ainda acredito que, um dia, alguma loteria da caixa fará de mim um homem livre.

Vivian disse...

Quer mesmo o gabarito ?
http://blognatv.com/blog/2007/07/19/flash-pops-musicas-de-filmes-1-e-2-e-com-gabarito/

Saudades de vc Hamster de curitiba. a Sala 1508 está bem menos divertida :p

ó, e tem NOVOS FlashPops, agora com o tema MTV VMB 2007 (bandas ( legalzinho) e vozes(acho chato))
detesto MTV, mas como estou viciada em FlashPops... serei obrigada moralmente a fazer.
http://mtv.uol.com.br/vmb2007/flashpops/

;)

case disse...

E você ainda não foi ver os Simpsons?

Anônimo disse...

Não vi, casé. Depressão master.
Viviiii!!! Obrigada pelas respostas todas! e bia, quero ser grande, lóoogico!! Shame on me, que não lembrei!