Falando assim, parece que eu detestei a novela. Não procede. Eu amei Paraíso Tropical. Toda uma paixão incontida por Olavo Novaes e Bebel, o melhor casal de novela desde a cachorra e o michê. Aliás, se eu vivesse de escrever novela, só ia ter vilão. Porque é deles que
E por que a Dinorah recasou de branco? Dois filhos crescidos, minha senhora. Branco é pureza, etc e tals. Enfim. Teve até Miltam Naiscimento, por que a pobre não podia casar de branco, némess? Aliás, fiquei bem confusa durante o show de Miltam. Porque estavam lá todos os mortos, ressurgidos das trevas, dando aquele tom de "acabou a novela, eu sou apenas um ator curtindo um som". Mas daí aparece Fábio Assunção e Negrini na pegação, e e Heitor e Neli e mais umas pessoas. Daí eu não entendi nada. Ainda tava rolando novela e foi uma alucinação coletiva de todos os personagens assistir ao show junto com los muertos? Ou esse povo da pegação tava só de sem-vergonhice mesmo? Porque esse pessoal da TV é tudo assim desavergonhado mesmo, eu acho possível. Se alguém entendeu, é favor explicar.
5 comentários:
Concordo com tudo. Incluindo o casal Michê-Cachorra. Eu só achei bacana o lance do Ivan ser filho de Antenor, porque foi surpresa total. Mas o final de Marion e Alice, por exemplo, FORSASSAUM de barra, hein.
Sou apaixonada pela Camila Pitanga, preciso confessar. E Wagner Moura, o feinho mais charmoso da TV, conseguiu me fazer prestar mais atenção nele do que em Fábio Assunção, meu muso eterno.
E eu BOIEI na parte do Miltam.
Não assisti ao capítulo final, mas gargalhei (sim, de verdade, no meio da firma) ao imaginar esse tal xou do Miltaum.
Essa Negrini é uma Engraçadinha mesmo... Agora a "Neli" ter vontade de pegar o "Heitor" me dá nojo.
Então, sabe que eu não vi a novela? Pois é. Eu tava na aula, etc e tal. Mas adorei o seu texto-resumo-crítica-esculhanbação. Aliás, se um dia eu ficar rico (pela profissão que eu escolhi, diria que não é muito provável némess?), eu vou financiar a sua criatividade. Pode cobrar. Vc como roteirista de séries, novelas e tudo mais. Claro, a parte das idéias, porque sempre tem um bando de braços fortes pra escrever o grosso (nossa, quantos adjetivos dúbios, juro que foi sem querer).
Aliás, como minha alma-gêmea profissional, to achando que tá bem pro lado pessoal tb. Well, whatever, nevermind, como diria o gênio (??) Kurt Cobain. Entendeu? Bah, quem disse que é pra entender? hehe
Arght, eu tbm morro de noja do daniel dantas.
Lobo, tudo que eu quero é alguém que me banque pra ter idéias. Por favor, fique rico logo.
CARA, VC EH PHODS... SAIBA QUE TEM EM MIM UMA FÃ!
Postar um comentário