sexta-feira, abril 06, 2001

Argh, estou tão descontrol hoje!!!!!!!!
Acordei de muito bom-humor depois de um sonho delicioso que eu não queria ter sonhado, chorei durante o banho ouvindo "Take this bottle" (perceba que minhas emoções não fazem o menor sentido), fiquei de mau-humor no trabalho, depois me emocionei coma história de amor de uma amiga minha e quis chorar de novo. enfim, quis chorar várias vezes, sendo que não estou nem um pouco triste, nem um pequeno pouquinho. Será que estou grávida? Ou será que isso é só TPM?
Sei que tudo isso é culpa da dúvida e dos pensamentos idiotas que me assolam a mente e o coração. Saco, Saco, Saco. Ao mesmo tempo que não quero que nada aconteça, fico sonhando com as coisas que poderiam acontecer, como uma perfeita retardada mental. Definitivamente, eu sou uma pária do amor.

Nenhum comentário: