quinta-feira, abril 12, 2001

O Morphine é relamente uma banda ducaralho. Eles nunca me decepcionam. Nunca. Acabei de ouvir uma música, chamada, "All Your Way", que é simplesmente perfeita. Assim como "Cure for Pain" e "I'm Free Now". Como uma banda pode ser tão boa? Como???????? Amo-os.
Estou muito introspectiva hoje. Um pouco triste e pensativa, porque não sei por que estou triste, na verdade. Fico vendo as coisas se repetirem, acontecerem de novo e tudo parece um pesadelo. Não quero repetir os mesmos erros nem magoar as pessoas mas nada faço para impedir o processo. Odeio me sentir triste e com vontade de chorar. Que saco. Baita feriadão amanhã e não vou viajar... Acho que é um pouco isso. Droga, quem estou querendo enganar? Claro que não é isso, claro que eu sei o que é e claro que eu não quero admitir. Ainda não posso cantar "I´m Free Now". Será que um dia vou poder?

Nenhum comentário: