sexta-feira, abril 20, 2001

Estou tão feliz... tão na paz... Finalmente estou em paz de novo. Acho que certas coisas precisam acontecer na vida da gente para que possamos nos convencer de que, por mais que a gente sonhe, nunca vão dar certo e é melhor assim. Ontem, conversando com a razão do meu tormento, percebi que ele sempre vai ser daquele jeito, cheio de coisas que eu não gosto, cheio de gestos que me magoam. Enfim, a gente não combina de jeito nenhum. Se algo voltasse a acontecer entre nóis dois, seria uma questão de tempo para ele falar alguma imbecilidade ou fazer alguma cagada egoísta. Ele É assim. Acho que pensei tanto que queria ter de novo um pouqinho das coisas boas da nossa relação, que até hoje me deixam feliz e me dão muito frio na barriga, que esqueci que as coisas ruins me faziam um mal imenso, me faziam até perder a fome, po!!!
Graças a Deus, muito graças a deus mesmo que percebi isso à tempo, antes de fazer mais besteiras, enquanto ainda posso sair como uma mulher superior. Achei que ia doer no dia em que me conformasse que não temos a menor possibilidade de reatar, mas não doeu nada. Fiquei aliviada. UFA!!

Nenhum comentário: