terça-feira, abril 24, 2001

Puts, tive um pesadelo horrível essa noite. Sonhei que estava grávida e queria de qualquer jeito abortar o filho. Passei vários apuros e no fim não sei se tive ou nãoa criança. Só sei que senti um desespero horrível quando eu soube que tava grávida, tipo, o maior medo do mundo. Não entendi bem o sonho, já que adoro crianças, penso em ter filhos e tal, mas descobri que meu medo da maternidade é tão enorme que mesmo depois que eu casar, eu vou continuar com medo. Cheguei a conclusão que tenho medo mesmo é de assumir responsabilidades, de atar laços de compromisso. Justo eu? Como pode uma coisa dessas? Mesmo no namoro, percebo que exigo fidelidade e comprometimento, mas eu não consigo dar isso, tenho medo de pensar em casamento. Ai, sou uma covarde. Acho que meu destino é ser ermitona e viver sozinha no meio do mato, longe de toda e qualquer emoção. Não quero mais me apaixonar nem me envolver com ninguém. Quero ser ermitona.

Nenhum comentário: