quinta-feira, abril 05, 2001

Uau, quase um mês sem postar nada. Tanto trabalho... e também, quando estou de bem com a vida não costumo escrever bem ou sentir vontade de comentar as coisas, só sinto necessidade de escrever quando falar não é sufuciente para aliviar minha alma.
Fui na astróloga outro dia e ela me disse que eu tenho a alma em furacão, que sou inquieta e incerta. Isso tudo é verdade. FAz tempo que não tenho certeza de nada na vida e que tudo que faço, me arrependo logo em seguida. Se isso envolvesse só a mim, estava tudo bem, o problema é que prejudica os outros. Eu ia me odiar se fosse os outros.
Queria muito que meu coração parasse quieto, parasse de me pedir coisas que eu não quero mas que não consigo deixar de querer. Talvez sofrer uma lavagem cerebral fosse uma solução indicada. Perder a memória, bater a cabeça num poste, sei lá. Não consigo evitar certos pensamentos, que não deviam passar nem pela minha porta. Que ódio de ser assim. Tenho saudades dos tempos em que eu tinha o maior amor-próprio do mundo.
Merda preta e fedida.

Nenhum comentário: