segunda-feira, outubro 14, 2002

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
Ainda estou passada com o show. Foi bom demais, demais, demais da conta. Primeiro porque eles tocaram várias músicas antigas de quando eram bons e apenas algumas desse CD viadinho novo. Teve bastante coisa do Californication também.
Pulei e gritei horrores, tipo histérica mesmo, tipo arrancando os cabelos. Só faltei chorar e gritar liiiiiiiiiiiiindooooooooo. O Anthony Kieds existe mesmo, ele não é uma projeção holográfica. Aliás, a banda foi bem antipática, falaram pouco, fizeram pouca graça. Só o Flea que de vez em quando falava alguma coisa com aquela voz de pato impossível de entender.
O Pacaembu estava lotadaço, um horror. Porém, no conforto de minha cadeira descoberta, só me restava aproveitar a brisa fresca e a temperatura agradável da noite e rir do povo que suava e se espremia na pista, sem conseguir ver nada direito. A única desvantagem de ficar ali na cadeira é que se pular muito vc rola lá para baixo e passa a maior vergonha, além de quebrar o pescoço. Ainda bem que eu tenho um Gordo para me puxar pelo braço, cada vez que eu ameaço cair.
Ah sim. Ficamos do lado do camarote da Kaiser, vendo váaaaaaarios famosos. Na verdade não eram exatamente famosos, e sim pessoas que pensam que são famosas, tipo Manuela e Thyrso, Casé (o VJ, não a minha amiga), Otávio Mesquita e afins. Max Fivelinha acenou para a multidão, que respondeu tacando latinhas nele. Foi divertido.

Nenhum comentário: