terça-feira, outubro 01, 2002

Ai, ai. Cheguei em casa às 19h10. Vi Friends, fiz liçãozinha de inglês, vi novela, instalei o IG...Agora tou vendo a bosta da Anita por preguiça de levantar a bunda da cadeira para pegar o controle remoto, que ficou lá longe na minha cama.
Então, mas ainda falando da nova firma (vou aproveitar pra falar bastante enquanto ngm lá sabe que tenho blogs e não rola uma auto-censura): vi coisas bem assustadoras hoje. O chefe dos designers usa terno engomado e faz as unhas. Sim, as unhas. Passa base e tudo o mais. Os webmasters também usam terno. Pára tudo. Como assim, webmasters de terno? Isso, pra mim, era que nem enterro de anão: não existe. Webmaster não usa terno nem em casamento. Nem em enterro de anão. E eles usam porque querem, porque os chefes estavam de abrigo.
Outra coisa: a equipe de conteúdo está apavorada achando que tem muito trabalho. Fiquei com um sorrisinho de orelha a orelha com essa notícia, porque aquela quantidade de trabalho é suuuuussa demais. Faço com o pé nas costas e ainda vou ser considerada uma funcionária exemplar sem fazer hora extra.
Vou precisar me esforçar o triplo para pagar a promessa ao santo, já que o povo lá fuma loucamente e o fumódromo é bastante convidativo.
O Itaim é o bairro mais maldito deste Estado, quiçá deste país. Lojas pitorescas, cheirosas e bem-arrumadas por todo o canto. Preços assustadores por todo o canto. O prédio fica de frente pro Bolinha, restaurante que tem uma feijoada boa de lascar. Custa os olhos da cara, mas vale cada tostão. Merda. Gorda e falida, era tudo que eu precisava ser.
O trajeto do busão de volta pra casa também é bem legal. Ele vai por dentro dos bairros chiques desta terra fedida. Fiquei só olhando aquela gente despreocupada fazendo cooper, levando os lulus pra passear, andando por aí com sacolinhas. Pra mim, pareciam ETs levando uma vida totalmente impensável e é legal observar isso de dentro do busão - busão este frequentado apenas por pessoas finas e perfumadas, mas não bastante para ter veículo próprio.
E o ponto final do busungo é no shopping Santa Cruz, onde parei e fiz umas comprinhas, que ninguém é de ferro. Amanhã talvez eu pare por lá para ir ao cinema.
Nossa, minha vida está muito chata...

Nenhum comentário: