sexta-feira, outubro 25, 2002

Por que será que minha mãe me odeia?
Não tem o dia em que ela não escute uma notícia, troque os nomes dos personagens e me dê um susto do tamanho de Jesus.
Hoje ela me disse que o Gandalf tinha morrido. Já ando deprimida pela falta do cigarro, fiquei com o zóinho cheio de água. Tristeza, dor no coração, tristeza.
Fui procurar na Internet. Conexão horrorosa, demora hooooooras para conectar. Demora horas para fazer qualquer coisa. Mas tudo bem, afinal preciso saber COMO o Gandalf se foi.
Finalmente a página da Folha Online carrega e eu descubro que quem partiu foi o Dumbledore. Alívio, alívio. Depois tristeza de novo e preocupação para saber como vão fazer os próximos filmes. Vão trocar o Dumbledore como acontecia com o Firmino em "Carrossel"? Vão simplesmente tirar ele da história (o que é impossível, como nós sabemos, já que Dumbledore é essencial para o desfecho de quase todas as histórias)? Vão reconstituir Dumbledore no computador?
Tudo é dúvida e névoa em Hogwarts. :-(

Sim, eu gosto de livros infantis. Sim, eu fico horas pensando nas histórias. Sim, eu me apego nas personagens. E me deixa em paz que cada louco com sua mania, tá? Saco.

Nenhum comentário: