quinta-feira, outubro 31, 2002

Desde que mudei de emprego, há um mês, que ando bastante de ônibus. O caminho é relativamente comprido e sossegado, então tenho conseguido ler mais ou menos um livro por semana. E essa semana já passei duas vezes do ponto por causa do maldito livro maravilhoso que estou lendo. É "O Perfume", de Patrick Süskind, que está galgando rapidamente as posições do meu impublicável top 10 cabeceira. Talvez porque eu adoro perfumes e cheiros bons e acho que o olfato é o sentido que mais traz lembranças na gente e o livro esmiuça esse sentido de todas as formas possíveis. Ou talvez simplesmente porque o livro é realmente bom demais e tem um dos protagonistas mais malvados e amorais de toda a literatura.
Só sei que até eu terminar a leitura, ninguém me tira de casa.

Nenhum comentário: