terça-feira, dezembro 10, 2002

Ei laiá.
Isadora não desiste de tentar me converter. Hoje me mandou um simpático vídeo de animais mutilados logo pela manhã. Coelhinhos sangrando, cachorrinhos pernetas, mais coelhinhos zarolhos e até mesmo um elefante acorrentado com olhar triste. Desses, fiquei com dó. Aliás, eu até já parei de comprar produtos de beleza que fazem teste em animais, porque assim contribuo com a longevidade dos coelhinhos, conforme ela própria me ensinou. Sempre denuncio rinha de cachorros. Quer dizer, nunca soube de nenhuma, mas se soubesse, chamava a polícia. Porém, não consigo ver outra utilidade em vacas e galinhas que não seja ir para a panela. São fedidas e feias e não despertam meu amor. Qual seria a outra função daquele bicho gordo e feio que faz mó? Rezo todos os dias para que descubram um modo de matá-las sem dor ou sofrimento, mas é só. Porque eu ainda não consigo encontrar o mesmo prazer proporcionado por um belo churrasco em uma travessa de tofu. Quem sabe um dia?

Nenhum comentário: