sexta-feira, dezembro 20, 2002

"Los chicos e las chicas, tirem los pulôveres"


Meu santo pai, o que foi aquele show? Alguém me explica, porque eu estou "fora de si" até agora.
Sem exageros, medindo prós e contras, acho que posso dizer que o show de ontem foi um dos melhores da minha vida.
Os caras são foda. A música, sem comentários, incrível. O nome Orishas não podia cair melhor, porque com certeza baixou uma Iansã ou uma pomba-gira em mim, que até ontem não sabia que eu sabia dançar salsa. Na verdade eu dancei a dança da cobra epilética, mas isso não vem ao caso. Mas não é só a música. Os negos tem um domínio do palco que eu nunca vi igual, além de serem os homens mais flexíveis do mundo. Eles mexiam partes do corpo que eu não sabia que era possível mexer. Eles tiraram a camisa e mexeram outras partes que eu não sabia que podia mexer. Naquele momento eu quis muito me transformar num tambor e ir embora na bagagem deles. Na verdade, eu acho que se eles não quisessem ter cantado, tudo bem. Era só ficar dançando lá em cima daquele jeito que estava ótimo.
Além disso tudo (como se precisasse de mais), eles são a banda mais simpática do mundo. Absurdamente carismáticos, doces, fizeram um show enorme (quase 2 horas), animado do começo ao fim. Eu já gostava antes, agora virei fanática.
Depois disso, O Rappa não pareceu tão legal como era antes... não consegui ver o show todo, estava muito podre. Vcs sabem que depois que a entidade vai embora, o cavalo fica esgotado e sem forças. Foi o que aconteceu comigo, que me prostrei no chão e agradeci a deus.
Queria falar mais mas me faltam forças.

Nenhum comentário: