segunda-feira, dezembro 09, 2002

Vamos esclarecer uma coisa aqui de uma vez por todas: homem de sunga é coisa mais feia do mundo todo. Sunga devia ser banida da face da terra. Sei que já falei disso antes, mas o fato é que eu tenho nojo mesmo de sunga e como o tema veio à baila hoje de novo, não custa reforçar. E não falo apenas de sunga na praia (coisa que devia dar pena de morte). Falo de sunga no dia-a-dia. Nada pode ser mais tosco do que aquelas cuequinhas zorba. Nooooooooojo daquilo. Parece uma fralda. Fica tudo estranho e disforme dentro daquilo. Que nojo. Eu acho que um homem pode viver uma vida de mentiras se for para fazer sua mulherzinha feliz. Ele pode até usar essa atrocidade, se achar confortável. Nós, mulheres, tbm nos damos ao luxo de usar confortáveis calcinhas de avó, em certos dias. Mas isso não quer dizer que a gente vá com elas ao encontro do amor. Então, acho que os homens tbm podiam fingir que não usam essa merda horrorosa chamada sunga.
Porque se a gente continuar fingindo que homem de sunga é normal, daqui a pouco eles vão querer usar (além da sunga), meia de nylon marrom e chinelos raider com imãs terapêuticos. E daí, minha amiga, não diga que eu não avisei.

Nenhum comentário: