sexta-feira, dezembro 27, 2002

Ufa!!
E acabou mais um ano. Aliás, que ano. Voou, eu nem o vi passar. Eu sei que eu sempre falo isso, mas é que 2002 foi demais mesmo. Não sei, acho que essa coisa de ir ficando velha influencia na velocidade com que o tempo passa. Aarece que quanto mais vc não quer que ele passe, mais depressa ele vai. Teimoso, safado, sem-vergonha. E eu, que sempre adorei os finais de ano, estou com um pouco de preguiça dessa vez. Começar tudo outra vez, outra, outra. Que saco. Mas vamos né? 2003 vai ser um ano foda. Muita coisa demais para decidir, para pensar, para resolver. Coisas boas, mas muitas. Acho que é porque já estou ansiosa, será?
Enfim, que venha. Estou falando de 2003 porque não sei ao certo o que dizer sobre 2002...

2002 foi delícia porque:
Assisti "O Senhor dos Anéis" 12 vezes
Fui pra Guarda do Embaú, pra Garopaba e pra Praia do Rosa nas minhas férias incríveis
Teve Copa do Mundo
O Brasil foi pentacampeão mundial
Li "O Perfume"
Assisti "Big Brother"
Fiz um site inteirinho sozinha
Mudei o layout do blogs (a Érica mudou!!!)
Fiz um monte de cursos legais
Entrei na escolinha de inglês
Aprendi a queimar CDs
Assisti uma infinidade de filmes bons, muito mais do que nos anos anteriores
Fui no show do Red Hot Chilli Peppers
O Palmeiras foi rebaixado
Fui no show do Orishas
O Lula foi eleito presidente
Fui um monte de vezes para Itamambuca
Decidi viajar pra Nova Zelândia (talvez Austrália)
Abri uma poupança para viajar para a Nova Zelândia (talvez Austrália)
Fiz uma tatuagem
Mudei de emprego
Assisti "As Duas Torres" bem antes que todo o mundo
Parei de fumar

2002 foi uma bosta porque:

Ainda não viajei para a Nova Zelândia (talvez Austrália)
Gastei a restituição do Imposto de Renda em 2 dias
Sassê foi embora
Cortaram a vaga de milhões de jornalistas e ficou ainda mais difícil conseguir ou manter um emprego nessa área
Não fiz a segunda tatuagem
Não assisti nem a metade dos filmes que gostaria de ter assistido
Não li a metade dos livros que deveria ter lido
Não pulei de para-quedas
O São Paulo não ganhou o brasileirão
Descobri que deveria ter feito faculdade de história
Tive que aturar um tantão de gente hipócrita e escrota por tempo demais
Parei de fumar

Fazendo a contagem, acho que dá para dizer que está mais para delícia do que para bosta né? Que bom.
Então é isso gente, feliz ano-novo para todo mundo, pulem 7 ondinhas, comam romã, nada de comer peru, enfim, aproveitem muito a festa, que ela dure até dezembro de 2003.
E agora tchau que eu vou é para a praia-praia-praia!!!

Nenhum comentário: