sexta-feira, dezembro 13, 2002

NOS-SA!!!
Ontem foi um dia muito lindo. Amigo-secreto-bota-fora-saldão da ex-firma com os ex-culegas (que já deixaram de ser culegas para virarem amigos do peito irmãos camaradas há muuuito tempo). Além de rir até quase fazer xixi nas calças e fumar 38 cigarrinhos de uva, meu saldo foi absurdamente positivo. Consegui tudo que eu queria. Alguns exemplos do que agora enfeita minha CDteca e faz de mim uma pessoa muito mais feliz:

MC5 - Babes in Arms: de longe a aquisição mais preciosa. Os caras são fodas, o CD é incrível e eu troquei ele pelo Caju e Castanha.
Coletânea do Kinks: Troquei por um do Afghan Wings que estava todo mundo disputando a tapas, mas ficou aquém das minhas expectativas.
Television: O único que faltava para eu ter todas as bandas do "Please Kill Me". Bom demais!!
Mudhoney: Sei que eu vou enjoar logo, mas ainda acho bom à beça
Eu e meu guarda-chuva: Projeto do Branco Mello, com vários negos do pop nacional. Gosto muito, as músicas são fofas. Sou mesmo muito eclética.
Bunny Berigan: Uma das melhores surpresas do saldão. Trompetista que toca uns sons daquele tipo que tocava no Tom e Jerry e da muuita vontade de fazer a dancinha do pato Donald. Apaixonei. E tem mais dois do mesmo naipe!

Ainda tem mais uns 50 CDs lá, muuuita coisa para ouvir: Supersuckers, Bad Brains, Moogway, Patife... Tem também Frank Aguiar, Mato Grosso e Mathias, Cristian e Ralph... Pode ser que eu não fique com todos, mas o natal dos meus afetos (e desafetos) está garantido.

Nenhum comentário: