segunda-feira, janeiro 29, 2001

Acho o máximo ser super legal e querida pelos meus amigos moços (tou me achando mesmo mas o bloguer é meu, então foda-se). Acho o máximo ter amigos homens me contando sua visão de mundo. Por mais simplista, chauvinista, porca e desprovida de romantismo que ela seja. Mas não aguento mais ser tipo o ISO-9002 deles. O cara me conta que tá a fim de uma mina, todo cheio de coisas, meloso e tal. Acho super fofo. Aí ele vem e pergunta: "mas e aí, que ce acha? Ela é gostosa?" Caralho, como eu vou saber? O Paulo Zulu é gostoso. O Russell Crowe é gostoso. Vou saber se a Ana Paula é gostosa? Não tenho, nunca tive e não pretendo ter tesão em mulher. Não aguento mais dar conselhos amorosos para essa raça tão divergente da nossa. SAaaaaaaaaco!!!
Foi só um desabafo. Moços, eu ainda amo vocês.

Nenhum comentário: