segunda-feira, janeiro 29, 2001

Tem épocas na vida da gente que achamos determinadas pessoas simplesmente maravilhosas, mas depois de um tempinho de convivência descobrimos que aquela pessoa não passa de um monte de bosta. Comigo isso acontece direto, talvez porque eu sempre queira achar as pessoas maravilhosas. Mas, depois que descubro que o fulano é só um monte de bosta, fico procurando as coisas que eu achava legais e não encontro mais. Será que eu invento? Será que eu enxergo além da conta, tipo o super-homem? Não, acho que eu invento mesmo, tipo um filme ou um seriado sony. Bom, o fato é que meninos com voz de pato, interesse excessivo por mulheres inatingíveis e predileção por músicas mela-cueca e seriados sony (por mais legais que eles sejam) têm tendências homossexuais. Nada contra os homos, mas prefiro os que já descobriram sua opção e não me aporrinham o saco com seus comentários idiotas. Romeu tem que morrer.

Nenhum comentário: