quinta-feira, janeiro 25, 2001

Huuummm, que dia legal....
Tou muito de bom humor. Tuuuuudo azul, Adão e Eva, no Paraíso...
Estou cansadona, com sono, com fome, mas feliz. Quando a gente ama qualquer coisa serve para relembrar.
Sabe do que tou com vontade hoje? Tou com vontade de casar, mas casar mesmo, na igreja e tudo. Nunca tive essas vontades antes.
Até no vestidão branco e cafona eu pensei e pensei também em reservar horário na Nossa Senhora do Brasil. Casar e ter filhinhos, no melhor estilo Suzanita, a amiga da Mafalda. E depois de casar ir pra nossa casinha fofa, com dois quartos, um pra gente dormir e fazer coisas de todos os tipos (u-huuuu) e outro pra colocar as baguncinhas bestas que a gente ama, tipo o Playstation dele, meu contra-baixo, os pôsters de carro dele, meu computador, aquela porcaria daquele aparelho de ginástica que nenhum de nós dois usa nunca mas não conseguimos dar porque ainda achamos que um dia vamos usar...
Só queria casar para ir dormir e acordar todo o santo dia do ladinho dele. Que coisa né? Antes eu achava essa idéia simplesmente insuportável, um suplício. Agora é tudo que eu quero da minha vida. Amo, amo, amo, amo ele. E estou um pão de mel com recheio de doce de leite de tão melosa. Chega. Argh.

Nenhum comentário: