quarta-feira, janeiro 10, 2001

Esse ano já começou muito maravilhoso, na verdade...
Depois de uma semana pró viajando pelo litoral paulistano (em dez dias conheci o Guarujá, Vista Linda, Boracéia, Santos, São Vicente, Praia Grande Juquehi e Camburi), voltei na paz, com ondinhas na alma. A viagem foi tudo, mas as coisas estavam esquisitas. Rutinha e Rachel, minhas duas personalidades, brigaram o tempo todo. Eu tava com o corpo lá mas com a cabeça, o coração aqui. Apertaaaaaaaaado... Louca para saber o efeito que a minha estripulia poderia surtir.
Mas olhei muito a natureza, o mar, as serras, todas aquelas coisas que me deixam totalmente debil mental e balbuciando coisas como "puta merda, olha sóóóó esse maaaaaar". Pareço uma maconheira acerebrada. Mas é que fico realmente hipnotizada ao perceber como as coisas nas quais o homem ainda não mexeu (ou mexeu pouco) são perfeitas. Nenhuma tecnologia poderá provocar em mim as coisas que sinto ao ver as ondas batendo nas pedras, por exemplo. Isso me deixa bem feliz. Se o homem fosse capaz de se igualar à essa superioridade toda, eu me sentiria muito sozinha.

Nenhum comentário: