quarta-feira, janeiro 24, 2001

Hummmm... Que bom um dia depois do outro. Namorar não é uma bosta. é maravilhoso e delícia. Meu cotovelo parou de doer, comprei pilha pro walkman e fui ressarcida pelo submarino. E o "El Foco" voltou a funcionar e pude ler a coluna maravilhosa do Andrè Barcinsky. Eu odeio o Guns com todas as minhas forças, acho o Axl um bosta e odiei ele ter tocado aqui de novo. Mas concordo forte com as partes em negrito:

Só quem estava lá no meio do povão sabe o que foi esse show. Ver 200 mil maníacos pulando em "Sweet Child O´Mine" foi impressionante, uma manifestação de amor roqueiro que o pop atual, tão cínico e blasé, parece ter perdido. Já dizia Lux Interior, do Cramps: "roqueiro que é roqueiro quer pular e se esgoelar, não quer ver um bando de frescos cantando sobre seus problemas".

Sim, o rock hoje é tímido e calculista; as bandas que fazem sucesso são bons moços tipo Travis e REM, ou espertinhos cínicos como os irmãos Gallagher. E o rock precisa de um ególatra incontrolável tipo Axl Rose, nem que seja para não morrermos de tédio.

Nenhum comentário: