terça-feira, janeiro 23, 2001

Argh. Dia da muléstia.
Tive pesadelos horríveis com todas as candangas que o Gordo comeu durante nossas férias e ele era péssimo no sonho. E ele não me ligou ontem. Acordei de mau-humor e atrasada. Estourei o cotovelo no armário do banheiro e está doendo muito, muito, muito mesmo. Tomara que inflame e eu precise tirar licença da firma. Peguei o busão (que demorou pra caralho) sem livros para ler porque o submarino idiota não entregou meu pedido. Fiquei feliz por poder ouvir música mas a pilha do walkman acabou antes de chegar no paraíso. Aaaargh!!! Fiquei com um humor insuportável depois disso.
Estou muito chata mesmo ultimamente por causa dos meus acessos de ciúme. Não estou chata com amigos, só comigo mesmo. E com o Gordo. Odeio sentir ciúme. Odeio ficar insegura e pensando coisas ridículas. Argh, mil vezes argh.

Nenhum comentário: