sexta-feira, novembro 08, 2002

Gaaaaaaaaah.
Tudo que eu queria agora era sumir. Fazer puf e desaparecer da face da terra, ir parar em alguma ilha lá no triângulo das bermudas. Continuo com aversão à pessoas. Preciso resolver esse problema de uma vez por todas. Preciso resolver um monte de coisas, mas não quero. Preguiçaaaa. Preguiça de pensar no que fazer. Preguiça de ouvir explicações, preguiça de não conseguir me explicar. Gaaaaaaaaaaah. Saco.
Na verdade, esse fim de semana eu vou sumir tão bem sumida que ninguém, ninguém, ninguéeeeeeeem vai me achar. Vou dar uma de Mata Hari. Tenho certeza de que vai ser ótimo. Vou apertar o botão de pause nos problemas. Segunda-feira eu dou o play de novo. Ou não. Sei lá. Dizem que merda, quanto maia você mexe, mais fede. Acho que é verdade.
Ai, ai. Pelo menos eu ainda tenho meu tricolor, que só me dá alegria.

Nenhum comentário: