quarta-feira, novembro 27, 2002

O que foi aquela festa de ontem, meu jesus cristinho??? A festa, enquanto festa, estava chata pois só tinha coroas e só tocava bossa-nova. Mas tinha muito, MUITO proseco bem do meu lado. Ri absurdamente e confraternizei com os colegas da firma, mas não dei nenhum tipo de vexame, me comportei de maneira exemplar. Talvez um pouco simpática demais, mas só isso.
Mas daí o coquetel acabou cedo e tivemos a feliz idéia de ir beber mais no O' mailleys. Foi uma cena estranhíssima aquele bando de mulher chegando no bar todas de vestido de gala, maquiadas, na estica, porém bêbadas como gambás. Uma das estagiárias ficou sem calças no meio da rua da consolação. A outra caiu no meio do O´mailleys, eu disse que considerava todo mundo pra caralho...
Estou que é só ressaca: sono, boca seca, sono, ouvido zunindo, sono e com a cara bastante parecida com a de um texugo. Argh.

Nenhum comentário: