sexta-feira, janeiro 12, 2007

Pacgirl

No início do ano, como boa menina que sou, retomei a dieta que já vinha fazendo há uns 2 meses e que não consistia em nada além de evitar comer como uma porca. Vinha dando bons resultados e eu me adaptei bem a ela, estava contente. Mas essa semana toquei o foda-se de tal forma, que tenho medo até de olhar pra balança ? e pro espelho também, porque o papinho voltou com tudo e fica lá me dando tchau. Meu saudável cardápio 2007 consistiu em:

Segunda-feira:
Almoço: Sanduíche carne-queijo com tudo (até picles) do Subway. Jantar: 2 empanadas e três Bohemias.
Terça-feira:
Almoço: Salada, arroz, feijão, bife e batata frita. Jantar: Porção de salame e parmesão e bolinho de arroz com queijo + 9 chopes.
Quarta-feira:
Almoço: Feijoada + carnes variadas. Jantar: porção de bolinho de mandioca com carne seca + bolinho de arroz com calabresa + 4 chopes.
Quinta-feira:
Almoço: restaurante vegetariano. Não lembro exatamente o cardápio, já que podia comer à vontade e eu levei isso ao pé da letra. Mas se é vegetariano, deve ser saudável. Jantar: porção de provolone à milanesa + 7 Brahmas.
E ainda tem hoje. Jisuis me salve (apelo inútil, já que ele deve estar me ignorando depois da fotinho do último post).

Nenhum comentário: