segunda-feira, junho 04, 2001

Busão é um ótimo lugar para pensar na vida. Só que nunca penso nada grandioso, por assim dizer. Hoje de manhã estava tentando me lembrar qual foi a primeira banda de rock que ouvi, aquela que me fez pensar "ei, eu gosto disso" e me salvou de viver no limbro da mediocridade. Vejamos. Eu me lembro que, aos 11 anos, eu gostava de New Kids. Todo mundo gostava e eu era uma criança inocente. Mas foi mais ou menos um ano depois disso que eu comecei a ter vergonha dessas coisas. Minha primeira paixão platônica foi pelo vocalista do Ugly Kid Joe, mas eu já gostava de música boa antes dele. Será que foi o Black Sabbath? Não, porque quando comprei o primeiro cd do Black Sabbath já tinha ido à um show do Sepultura. Mas sei que também não foi o Sepultura. Gostaria de poder dizer que foi o Ramones, mas não foi porque só comecei a amar Ramones depois do segundo show do Raimundos. O primeiro show da minha vida foi do Dr. Sin (quem?). Espera, agora estou me lembrando!!!! Nessa época eu já tinha os dois cds (tá bom, fitas) do Viper!!! Tudo bem, hoje eles são ridículos, mas Rebel Maniac era legal, quando eu era uma rebelde sem causa pré-adolescente. Mas não foram eles, eu sinto que não foram eles que me salvaram de ser uma pagodeira juvenil. Puts... Naquela época (92,93) todo mundo gostava do Guns. Mas eu lembro que eu não gostava, eu odiava o Axl. E não tem jeito: quando uma menininha está definindo seu gosto musical, tem que existir algum tipo de apelo erótico para chamar a atenção dela. Cacete, foi o Skid Row!!!!!!!!!!!!!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaargh!!!!!!!!!!!!!!! Que horror!!!!!!!!!!!!!!! Eu gostava do Sebastian "Barbie" BAch!!!!! Eu cantava 18 and life chorando de olhos fechados!!!!!! Eu comprava a revista "Cifras e Letras". Meu moral acabou de descer pelo esgoto!!!!! To acabada por ter lembrado disso.

Nenhum comentário: