quinta-feira, junho 21, 2001

Porra, hoje eu trouxe os três cds do Raimundos que eu mais gosto para eu ouvir, numa espécie de homenagem "pós-morten": Lapadas, Cesta Básica e Raimundos. Os caras eram foda. Eles eram MUITO foda. Falavam uma pá de palavrão no meio de um hardcore filho da puta de bom e mandavam todo mundo se foder. Isso era maravilhoso. Eu não consigo entender como foi que, de repente, eles lançam aquela merda de álbum infeliz e se transformam no novo KLB. E depois o besta do Rodolfo sai aí falando que virou crente? Um cara que escreveu a letra de "Baile Funk"? Não dá mesmo pra entender. E agora eu tou aqui, ouvindo "Oliver's Arms", "A sua", "Bonita" e ficando aliviada. Porque prefiro mil vezes que acabe agora, mesmo com o gotozinho virando beato, do que outro álbum como esse último. Pelo menos a reputação deles não sai muito chamuscada. Eu gosto desses caras pra caralho. Mas vou tentar não falar mais deles, tá?

Nenhum comentário: