terça-feira, junho 05, 2001

Estou começando a entender melhor o que a Cleide deve ter sentido em relação à gente quando toda a mudança na vida dela aconteceu. Foi só eu falar dos meus planos futuros para algumas pessoas para que os espinhos saíssem e começassem a machucar. E só agora percebo que a gente foi muito mala, idiota, egoísta e desagradável com ela e estou com vergonha. Eu até entendo a atitude dessas pessoas para comigo, se for da mesma natureza da atitude que eu tive para com ela. É só vc falar que vai criar um vínculo mais forte com uma pessoa só do que aquele que tem com seus amigos para bater um puta medo de perder a amizade. E eu, quando fico com medo, fico uma chata egoísta mesmo. estou vendo que isso é muito mais comum do que eu pensei...
Mesmo assim, quando é com a gente é estranho demais... Na verdade eu já estava péssima pela minha atitude com ela e já sabia que tinha sido uó, até hoje não consegui me recuperar da surpresa comigo mesma. Agora comprovei op quão péssima foi a minha atitude. Estou cada dia acreditando mais na lei da causa e efeito. Vulgo "não cospe pra cima que te cai na cara".

Nenhum comentário: