terça-feira, junho 26, 2001

Terça-feira, 26 de junho de 2001. Um dia marcante. Um dia torturante. Um dia frio e só o Djavan pra achar um bom lugar pra ler um livro no dia de hoje. Duas horas e meia no busão. A previsão do tempo disse que faria 29 graus. Deve estar fazendo uns 17 e eu de regatinha. Está chovendo horrores. Acordei de cabelo ruim. Acordei antes da hora sonhando com "Dawson's Creek". Meu icq tá fodido. Ninguém me manda e-mails. Estou com falta de ar. O Gordo tá com gripe e chato. O homem do sistema não vem ver meu computador. Estou com sono. Estou com cólica. Esqueci de pagar a fatura do cartão. Vou ter que passar mais duas horas e meia no busão pra voltar pra casa. (Só um PS: nesse tempo - duas horas e meia - dava pra ir pra Ubatuba. Bom, pelo menos dava pra ir até Taubaté). Assim não dá MESMO pra ser feliz. Eu taquei pedra na cruz.

Nenhum comentário: