sábado, junho 30, 2001

Hummm, tinha esquecido desse mocinho bonito que Alexal pôs aí na página pra mim. Assim, até que dá pra ser feliz, trabalhar mais gostoso...
Talvez, olhando pra cara fofa dele, essa uruca passe... Na verdade acho que já está passando. Até que tá gostoso aqui sozinha na firma, minha mãe já saiu do hospital... por outro lado, continuo com frio e sono, sem grana, sem roupas que combinem, sem o maravilhoso sapato da Khelf, meu namorado está tão chato mas tão chato mas tão chato (assim mesmo, sem vírgulas!) que tenho vontade de furar meu olho com um prego enferrujado à aturar aquelas velhas histórias minhas conhecidas. Que saco, por que as coisas tem que ser assim? Por que as pessoas não mudam? Mudar faz bem, sabia? Argh.
Credo, eu acho que estou voltando à honrar o apelido de garota enxaqueca, que fez de mim uma pessoa muito popular nos tempos de faculdade. Mas eu tenho direito à um desconto: tô na TPM (aaaah, como é bom ser mulher...) e acho que preciso de férias.

Nenhum comentário: