sexta-feira, fevereiro 28, 2003

Ai céus. Amanhã é o aniversário do meu lindo, querido, fofo, salve-salve namorado e eu não tenho um real para comprar uma lembrancinha. Se bem que eu acho uó dar "lembrancinha" para namorado. Coisa mais tosca. Mas enfim, na atual situação, essas são minhas opções:

Passar os quatro dias de carnaval abanando-o com uma folha de bananeira e servindo drinques na boquinha
Passar os quatro dias de carnaval servindo-o abnegadamente e calada, sem contestar nenhuma de suas afirmações
Fazer 4 horas seguidas de massagem, mesmo que fazer massagem esteja lista de 10 coisas que eu mais odeio fazer
Cortar meu cabelo bem curto, como ele sempre me pede para fazer
Construir um imenso castelo de areia para que ele possa entrar e brincar lá dentro
Não rir (nem uma vez) dos caldos que ele tomar tentando surfar
Comprar três pacotes de Halls preto

O que faço, o que faço, o que faço?

Nenhum comentário: