terça-feira, fevereiro 11, 2003

Depois da noite insone, o diabo parece menos feio. Recebi trocentas mensagens de amigos e fiquei bem feliz. Não engorda a conta bancária, mas infla o ego e faz a gente se sentir querida, o que é sempre bom. Agradeço a todos que ofereceram teto, companhia e colinho. Aceitarei todos de bom grado em seu devido tempo. É aquela coisa né, quem tem padrinho não morre pagão. (Alguém me explica o sentido desse dito popular?)
O dia foi esquisito, todo mundo com cara de concha, metade do povo já foi embora hoje. Outra metade (eu inclusa) vai sexta. Fico triste de pensar que não vou ver mais a Lucila todo dia. Decidimos passar uma semaninha viajando, para matar saudades antecipadamente. As tchecas dela (sem trocadilhos, são apenas moças nascidas na República de mesmo nome) chegam sexta-feira e estão loucas para passear. Agora eu vou saber se a porra do curso de inglês serviu para alguma coisa. E daí foi isso. Sem muitas novidades ou nada interessante para dizer. A não ser que estou puta com a não-indicação de CDD ao Oscar. Aqueles putos da academia podiam todos explodir, cambada de velhos conservadores. Foda-se também. CDD não precisa de Oscar de americano de merda. Deixa aquela bosta de Crime do Jorge amado levar (não, não vai levar. é ruim como o que. Nem o delicinha do Gabriel Benal salva. A menos que vc consiga desencanar do filme e passar o tempo todo tendo pensamentos obcenos com ele. O que é bastante fácil, convenhamos).

Nenhum comentário: