domingo, fevereiro 16, 2003

Galera, valeu por todas as macumbas, pensamentos positivos e tudo o mais. Já estou novamente empregada! Nem deu tempo de sofrer e chorar deitada na cama cercada por lenços de papel ranhentos. Ainda não posso dizer exatamente sobre o que é o trampo, mas é uma coisa muito legal, na área que eu mais adoro, com pessoas que adoro. Estou muito contente mesmo, as coisas não poderiam ter dado mais certo... Para falar a verdade, ainda não acredito que deu tão certo tão rápido. Eu já tinha até escrito uma carta para a Globo, pedindo para passarem alguns filmes com o intuito de diminuir minha dor e me fazer curtir o período de inutilidade. Eram eles:

Segunda-feira: Os Gonnies (Sempre)
Terça-feira: Os aventureiros do bairro proibido
Quarta-feira: Ruas de fogo
Quinta-feira: De volta para o futuro
Sexta-feira: Indiana Jones e a Arca Perdida

Enfim, fica pra próxima (eu hein!!). De qualquer forma, a carta da Globo tá muito bem guardada. Nunca se sabe o dia de amanhã.

Nenhum comentário: