segunda-feira, fevereiro 24, 2003

Mineiro porco imundo, descarado, sem-vergonha, bem que podia pegar uma doença venérea e agonizar bem, beeeeeeeem lentamente:

Se continuar assim vou enfiar a mão no Emílio", diz Dhomini
"Dhomini afirmou que já tem o alvo daqui em diante para os próximos paredões, caso continue no programa. E deixou claro que tem mesmo pavio curto (ele responde dois processos por agressão física). Contou que precisa fazer uma respiração para não explodir.
- Meus votos a partir de agora são, invariavelmente, no Emílio. Não dou mais conta de olhar para ele. Uma estupidez ele ficar puxando o braço da Sabrina quando estávamos acorrentados. Fiquei com vontade de voar nele, mas deixei ela se defender. O Emílio tá me deixando descontrolado. Se ele continuar com isso vou enfiar a mão na cara dele, e se eu fizer isso saio fora.
Justo Emílio, que parece ser o mais sincero da casa e foi o único que revelou ao assessor que votaria nele antes da noite de domingo"

Por favor, façam uma boa ação e votem nesse puto que deve estar morrendo de vontade de sair e dar a bunda para um cavalo. Tá na cara que ele curte dar a bunda gorda dele para cavalos. Se bem que seria legal ele ficar, tentar bater no Emílio, tomar um baita pescotapa bem dado do bonitão e ainda ser expulso da casa.

Nenhum comentário: