quinta-feira, fevereiro 20, 2003

Que saco 2.
Por que eu tenho sempre que me comportar como um plácido e impassível iceberg? Por que eu não consigo simplesmente fazer um carinho em uma pessoa que eu sei que quer muito ganhar só um cafunézinho, um abraço ou simplesmente uma piadinha descomprometida? Queria não ser tão patife às vezes e não engolir em seco toda vez que a realidade alheia se mostra cruel a ponto de não existirem piadas possíveis. Tenho sempre uma piada ou micagem pronta para qualquer situação mas sou absolutamente incapaz de dizer: "Cara, sinto muito. Que merda de situação sem graça. Estou aqui se você precisar". Por que, por que caralhos eu tenho que ser assim?
Bem, fica aí meu pedido de desculpas à todos os meus amigos que passaram por situações de merda e que eu não acodi, nem me manifestei, nem nada. Sou uma patife, covarde e que merece ser chutada na rua por não saber o que fazer diante da dor alheia mesmo.

Nenhum comentário: