sexta-feira, fevereiro 21, 2003

Coisa mais estranha. Sonhei que estava dirigindo de novo.
Daí veio um ladrão e queria roubar meu carro, que era um Chevette azul. Eu sempre acordo na hora que o ladrão vem me roubar, mas dessa vez eu bati nele com a bolsa e mordi a cara dele. Enquanto ele corria com o nariz sangrando eu entrei na delegacia defronte a qual meu Chevette estava parado e chamei os policiais, que eram o gordinho e a loira do "Law & Order" e eles prenderam o ladrão, mas ficaram desconfiando que eu tinha matado alguém. Peguei o Chevette e resolvi ir para casa, mas descobri que não sabia qual era o pedal do acelerador. Não sei como, mas o carro andou mesmo assim. Daí eu resolvi ir para casa pela Faria Lima porque lá o trânsito estava mais livre (era mesmo sonho), mas acabei indo parar em São Sebastião. Daí eu acordei.

Nenhum comentário: